Passageira voou 1400 km de distância para o país errado sem passaporte após enorme erro no aeroporto.
Aeroportos podem ser tanto emocionantes quanto estressantes, com os viajantes frequentemente preocupados em ter todos os seus documentos e chegar a tempo.
Algumas pessoas, como Beverly Ellis-Hebard da Pensilvânia, EUA, optam por chegar mais cedo para evitar possíveis problemas. Ellis-Hebard viaja com frequência entre Filadélfia e sua segunda casa em Jacksonville, na Flórida.
Ellis-Hebard embarcou no que pensava ser um voo rotineiro da Frontier Airlines para sua viagem à Flórida. Tudo parecia estar indo bem no aeroporto até que ela precisou usar o banheiro pouco antes da decolagem. Ainda se recuperando de uma cirurgia nas costas, Ellis-Hebard perguntou ao agente se tinha tempo suficiente e foi informada de que tinha 20 minutos.
Ao retornar do banheiro, o voo estava quase completamente embarcado e o portão estava prestes a fechar. Ellis-Hebard embarcou rapidamente no avião, mas o agente do portão questionou o tamanho de sua bagagem e pediu que ela a colocasse no medidor de bagagem. Durante o processo, Ellis-Hebard raspou o braço e começou a sangrar.
Já a bordo, a comissária de bordo disse a Ellis-Hebard que ela poderia relaxar assim que chegasse à Jamaica, para seu desespero. Ela não tinha levado um passaporte, pois planejava voar dentro dos Estados Unidos. Acontece que o portão havia mudado enquanto Ellis-Hebard estava no banheiro, e ela agora estava em um voo para o Caribe, segundo informações divulgadas pelo Business Insider.
Felizmente, as autoridades jamaicanas permitiram que Ellis-Hebard ficasse entre o avião e o portão do aeroporto após o pouso, o que significava que ela não havia oficialmente deixado o solo americano. Depois, ela foi colocada no próximo voo de volta à Filadélfia, que estava programado para dali a várias horas.
A Frontier Airlines pediu desculpas pelo incidente, declarando que “lamentam sinceramente que a cliente tenha embarcado no voo errado” e forneceram a Ellis-Hebard um reembolso e compensação. Eles também trataram do assunto com o pessoal do aeroporto.
Fonte: mistérios do mundo
Comentários
Postar um comentário