Ex-esposa de Luciano faz revelação polêmica sobre sexualidade do cantor
Hoje, Luciano, que não faz mais dupla com o irmão Zezé di Camargo, se dedica à carreira solo, ingressando no universo gospel com sua atual esposa, Flávia Fonseca, com quem é casado desde 2003.
Um dos cantores sertanejos mais conhecidos do Brasil teve sua intimidade exposta pela ex-eposa. Cleo Loyola afirmou que Luciano Camargo, que fazia dupla com o irmão Zezé, é gay e a traía com travestis.
Luciano não canta mais com o irmão. Hoje, ele se dedica à carreira solo, ingressando no universo gospel com sua atual esposa, Flávia Fonseca, com quem é casado desde 2003.
Segundo publicou a Revista Fórum, Cleo Loyola também fez críticas ao fato de nunca ter recebido qualquer quantia por ter sua imagem exposta no filme “Dois filhos de Francisco”, que retrata a história da dupla.
Em entrevista ao jornal Extra, Cleo Loyola alegou que o processo foi motivado por declarações a respeito da sexualidade do ex-marido.
“Ele me processou por causa daquelas fotos que eu joguei nas redes sociais, dele beijando na boca de um travesti. Entrei para defender o meu filho, e eu e meu filho levamos vários processos. O próprio pai processou o filho por calúnia e difamação para tentar deserdar o filho. Olha que loucura esse povo que só pensa em dinheiro”, disse ela.
E mais ainda nesse mundo vejam!
Ex-cantor gospel Jessé Aguiar se assume gay, e diz que teve depressão e ansiedade
Cantor de 21 anos revelou orientação sexual em post feito no Instagram, neste domingo (4);
O ex-cantor gospel Jessé Aguiar, de 21 anos de idade, usou seu Instagram, neste domingo (4), para revelar aos seus mais de 963 mil seguidores que é gay. "Sim, tenho orgulho de ser GAY", dizia o texto do post dele, ilustrado com vídeo em que ele fala sobre sua orientação sexual.
"Oi, pessoal. Meu nome é Jessé, tenho 21 anos de idade e sou gay. Eu acho que isso, pra alguns, vai ser um choque, pra outros não (...) Na verdade, não estou aqui pra confirmar boatos, não estou aqui pra afirmar teses, nada disso. Estou aqui, mesmo, pra cumprir e fechar um processo que acho que estou vivendo desde meus 12 anos, quando descobri minha sexualidade. Sou de um berço evangélico e sei que esse contexto é delicado pra pessoas que são gays", começou ele.
Jessé ainda falou sobre como tentou lutar contra sua natureza homossexual e como sofreu com isso. "Começou uma luta dentro de mim, uma luta interna. O contexto pedia pra eu lutar o que havia dentro de mim. Eu sentia que não tinha muita coisa errada. Só que eu precisava lutar pelo ambiente, pela trajetória, pela minha família, pela igreja. E foi aí que comecei a viver literalmente o inferno. Nenhum método conseguiu arrancar esse lado", disse ele sobre sua tentativa de 'não ser gay'.
"Isso começou a desgastar minha alma, meu coração. E foi onde desenvolvi a depressão e ansiedade. Mas não queria contar o porquê", ainda explicou ele sobre os distúrbios psicológicos que desenvolveu por não assumir a própria orientação sexual.
Jessé ainda falou sobre sua carreira na música gospel. "Durante três anos de carreira no meio gospel tive experiências que me machucaram muito mas, ao mesmo tempo, me forjaram, me construíram, me deixaram forte pra enfrentar esse momento. Mas eu precisava estar pronto."
Ele ainda deixou um recado a outros homossexuais que ainda não revelaram publicamente sua orientação sexual.
"Quero dizer pra você que está assistindo a este vídeo, tenho certeza que tem muitas pessoas naquele lugar que estive um dia, de se esconder, de se julgar. Respeite seu tempo, seu processo, caminha, vive, adquira experiência, e logo você vai estar pronto", ainda disse ele.
Jessé, que canta desde os 4 anos de idade, engatou na carreira aos 14 anos apresentando-se em eventos em sua cidade natal, Goiás. Aos 16 escreveu sua primeira composição, Tua Glória, e em 2021 lançou seu primeiro single, Alívio, que chegou a ser cantada por Maiara & Maraisa no velório de Marília Mendonça, em novembro daquele ano.
Comentários
Postar um comentário