Chifre do Paulo corno

Em janeiro de 2021, comecei a conversar com uma garota que estudou no mesmo colégio que eu. A gente só se conhecia de vista, mas certo dia nos vimos na rua, começamos a conversar e 3 meses depois começamos a namorar.

A gente era muito próximo, não se desgrudava em nenhum momento, aquele tipo de casal que o pessoal olhava e falava "vocês não vão se separar nunca, logo logo vão casar". Em 2021, ela estava no 3º ano do Ensino Médio e eu já estava na faculdade, incentivei ela a fazer ENEM, ela não queria fazer, mas de tanto insistir ela aceitou, tirou uma nota boa se inscreveu no SISU e em maio/2022 entrou em ADM na universidade da minha cidade. Eu estudo em uma universidade de sergipe, então a gente passou a ter menos contato direto, pq além de trabalhar de dia, nós dois estudávamos a noite, mas conversávamos todos os dias por Whatsapp e nos víamos todos os fins de semana.



Com o passar dos meses na faculdade, ela formou a panelinha de amizades na sala e ela comentava comigo sobre os colegas dela, porém tinha um rapaz que ela sempre falava muito, dando sempre destaque às coisas que ele fazia, ele sempre dava carona pra ela, sempre fazia trabalho com ela e tals. Pois bem o tempo foi passando e na primeira semana de outubro/2022, ela disse que esse rapaz chamou ela para ir na igreja dele com os demais amigos. Eu achei legal a ideia, eram só amigos e apesar de ser católica, ela nunca foi de participar na igreja, então incentivei ela a ir.

Na segunda-feira após ela ir na igreja, ela já começou a ficar estranha, não dava bom dia, não falava quase nada, não puxava assunto, isso quando não me deixava no vácuo. Então no sábado, ela disse que precisava conversar comigo pessoalmente. Aceitei e já fui esperando o óbvio, já dava pra notar pelas mensagens que ela queria terminar. Marcamos o encontro numa pracinha e sentamos para conversar, deve ter durado meia hora a nossa conversa, mas pra mim pareceu uma eternidade. Ela disse que queria dar um tempo na relação, pq queria focar no trabalho e na faculdade, mas que assim que as coisas se ajustassem ela voltaria a me procurar para gente reatar a relação. Lembro muito bem que em determinado momento da conversa eu disse que, se ela não quisesse mais namorar comigo, que ela seguisse em frente e encontrasse alguém melhor, ela respondeu de pronto que não queria alguém melhor, que queria eu, mas naquele momento ela queria ficar solteira. Eu concordei, a gente terminou e eu pedi para ela me bloquear no whatsapp, pq assim eu não iria ficar correndo atrás dela e iria superar mais fácil.

Duas semanas depois, um amigo meu me chamou para ir no bar da universidade da minha cidade (a universidade que a minha ex estuda) pra jogar sinuca e beber um pouco, aceitei de boa e fui. Chegando lá, acabei vendo a minha ex se pegando com o rapaz da sala dela que ela tanto falava. Na hora doeu muito e eu fiquei em estado de choque, nem me toquei direito do que estava acontecendo.

Essa semana, eu acabei passando pela minha ex na rua, e acabei lembrando de toda essa história e parei pra pensar... Agora estou paranoico achando que eu fui corno, pq foi um tempo muito pequeno entre a gente terminar e ela aparecer com esse outro rapaz. Vocês acham que há a possibilidade de eu ter tomado uma gaia ou é só coisa da minha cabeça??



Depois eu coloco o audio aqui 

Programa confuso

Comentários