Android não é o programa de execução do seu celular! tá?

O primeiro androide programado do mundo não foi criado em nossos tempos e sim na época de Luís XVI, em 1773, pelo relojoeiro suíço Pierre Jacques Droz. Apelidado de "The Writing Boy", a peça é um pequeno boneco de madeira e porcelana, segurando uma pena de ganso na mão. Porém, é dentro do boneco que se esconde uma verdadeira maravilha da engenharia: 6.000 partes móveis operam um mecanismo de escrita! O "menino da escrita" é o primeiro calígrafo automático do mundo. A primeira frase que o "menino" escreve é: "Meu inventor é Pierre Jacques Droz".

A apresentação do autômato aconteceu em Paris em 1774 e causou espanto na corte do rei Luís XVI. Detalhe: ele funciona perfeitamente até os dias de hoje!

Android na verdade é o robô humanoide ou simplesmente um auxiliar humano!

Android é um termo proveniente do inglês, tanto significando o sistema operacional para aparelhos moveis quanto uma máquina que possui aparência humana. Essa palavra pode ser traduzida para o português como “androide”.

Tá explicado ou quer que desenhe?

Tá confuso ainda???

Olha só!

O humano tem essa necessidade de escravizar as outras pessoas coisas etc o capitalismo sabe disso!

"Ah cordeiro vem você falar de capitalismo já estudei na escola!"

Eh estudou o que eles queriam que você estudasse!

Vamos ao aparelho de celular e você fala a palavra aí! "Ok Google!" Vai ver que tem um Android ou Androide lá dentro e logo ativa e você fala com ela, daí ela é sua escrava lógico que é um robô mas é a sua escrava, no passado na época da escravidão, o nome disso aí era "criado mudo!" Sim! Se tocou né???

Enfins a parte agora tá explicado porque os seres humanos tem essa necessidade de que os robôs se pareçam com humanos! 

O ser humano em seu subconsciente tem a vontade de escravizar outros! Tá em seu DNA!!! 

Se eu estiver errado me corrige aí!

Compartilhar vai abrir a mente de várias pessoas!!

Ahh sim depois vou trazer aqui uns assuntos sobre a parte que você faz racismo e não sabe!

Mas calma aí não começa jogando fora seu armário do quarto tá? Não é assim que se resolve as coisas e sim usar pra contar a verdadeira história!

Comentários