Sim eles culpam a imprensa com erro grosseiro de português mesmo!
Matéria do Estadão informou que o governo de Jair Bolsonaro (PL) tentou, por quatro vezes, liberar joias que haviam entrado ilegalmente no Brasil e que seriam presentes para a ex-primeira-dama - Reprodução/Instagram
Os objetos foram transportados na mochila de um assessor, um militar do então ministro de Minas e Energia, Bento Albuquerque
A ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro ironizou as notícias de que o governo Bolsonaro tentou trazer ilegalmente para o Brasil, em 2021, joias feitas com diamantes avaliadas em R$ 16,5 milhões.
"Quer dizer que eu 'tenho tudo isso' e não estava sabendo? Meu Deus! Vocês vão longe mesmo, hein?! Estou rindo da falta de cabimento desa impressa (imprensa) vexatória", disse Michele pelos stories, no Instagram.
Segundo informações do jornal Estado de S. Paulo, os acessórios foram transportados na mochila de um assessor, um militar do então ministro de Minas e Energia, Bento Albuquerque. As joias seriam um presente do governo da Arábia Saudita para Michelle.
Após a apreensão feita pela Receita Federal, registrada por câmeras de segurança, o governo tentou recuperar os bens em quatro oportunidades, tendo o próprio Bolsonaro, enviado um ofício para solicitar a liberação.
Fonte: na matéria aí!
Dona micha ou a senhora foi enganada pelo maridão aí ou a senhora é muito mal caráter ao ponto de mentir assim na cara dura!
O povo brasileiro de verdade não merece vocês!
Esperamos nós como sociedade ver vocês se explicando na justiça!
Que essa justiça seja uma justiça imparcial e honrosa diferente da justiça que costumam manipular!
Comentários
Postar um comentário