MC Guimê e Antônio Cara de Sapato foram expulsos do BBB23 na noite desta quinta-feira (16). A decisão foi comunicada ao vivo por Tadeu Schmidt após o assédio cometido pelos brothers contra a mexicana Dania Mendez durante a última prova do líder.
"Nós não gostamos do que vimos ontem. Sapato e Guimê passaram do ponto. É preciso tomar cuidado com os limites aqui e fora daqui. Assim, por contrariar as regras do programa, Guimê e Sapato estão eliminados do BBB23", anunciou o apresentador.
Em seguida, ele completou a informação pedindo para que os famosos deixassem a casa o mais rápido possível: "Por favor os dois podem se despedir da casa e se encaminhar agora mesmo para o confessionário. Seus pertences serão entregues depois pela produção".
MC Guimê e Cara de Sapato, um momento de fraqueza e o fim.
Eu não curto o BBB, mas hoje decidi assistir, pois todos estavam alvoroçados com as eliminações, do MC Guimê e do Cara de Sapato, dois protagonistas ao título.
As pessoas com quem falei, afirmaram que o reality show perderá a graça e que para eles o reality acabou.
Em tempos de cancelamentos a eliminação fará com que carreguem fardos de complicações em suas vidas pessoais e profissionais, visto que, ambos foram enquadrados num possível crime de importunação sexual, bem como, serão julgados por muitos, inclusive por aqueles que fazem pior.
Vejam só, do milhão tão sonhado a uma exposição midiática capaz de manchar suas reputações e suas carreiras.
O reality confina pessoas e suas necessidades por dias, semanas ou meses, oferece festas, verdadeiras baladas, regadas a muito álcool. Infelizmente neste contexto de consumo de bebida e euforia a fraqueza humana é exposta, alguém perde o sentido, perde o controle de si mesmo e acaba passando dos limites, com responsabilidade única e exclusiva do infrator, no entanto, quem os seduz com a ambição da fama é isento de responsabilidade.
Determinados comportamentos, tais como, desrespeito as mulheres, são inadmissíveis, porém, quem está por traz das eliminações seriam realmente as regras invioláveis do programa, ou a ação dos patrocinadores ?
Após as expulsões a própria Globo os condenará, os tornando execráveis moralmente, através de sua programação e de suas redes sociais, por um único motivo, convencer o público dos brothers eliminados que eles mereceram, sendo assim, usarão de tudo para não perder audiência, nem que para isso, reputações sejam destruídas, visto que, por de trás dos bastidores do jogo, existe um outro jogo com o poder de transcender as fraquezas humanas, com o poder usar e manipular todas as peças, com o poder de excluir a própria audiência de cada movimento.
Mas quê realmente aconteceu?
MC Guimê e Cara de Sapato serão investigados pela Polícia do Rio de Janeiro por possível crime de importunação sexual. Os dois, que deixaram o confinamento nesta quinta-feira (16) deverão prestar esclarecimentos aos agentes públicos.
Os dois participantes devem receber intimações ainda nesta sexta-feira, horas depois de serem eliminados do Big Brother Brasil, para prestar depoimento. Eles são investigados pela Polícia Civil do Rio por importunação sexual contra Dania, participante de um reality show mexicano que passa uma espécie de intercâmbio no BBB 23. Guimê passou as mãos na sister sem consentimento, enquanto Sapato a agarrou insistentemente.
Mas essa eu quero ver o final da história!
Comentários
Postar um comentário