Passageiro reserva fileira de assentos em avião e cancela lugares extras para viajar sozinho

Tiktoker chamou a trapaça de 'primeira classe do homem pobre' e garantiu conseguir recuperar o dinheiro em '90% das vezes'

RESUMINDO A NOTÍCIA
Viajante reservou fileira inteira de assentos para poder sentar sozinho em voo.
Rapaz compartilhou o truque no TikTok e disse que conseguiu recuperar dinheiro gasto.
'45 minutos antes do voo, cancelo duas passagens e recebo 100% do dinheiro de volta', diz.
Truque de viagem não caiu bem com os seguidores, que chamaram o homem de egoísta.
Um viajante viralizou nas redes sociais depois de reservar uma fileira inteira de assentos para poder sentar-se sozinho em um avião — cancelando todos, exceto um, 45 minutos antes do voo.

O rapaz compartilhou o truque no TikTok e disse que conseguiu recuperar todo o dinheiro gasto com as poltronas extras. 

"É chamado de 'primeira classe do homem pobre', comprei uma passagem para mim e depois comprei duas passagens totalmente reembolsáveis nesta linha”, conta o homem. "45 minutos antes do meu voo, cancelo minhas duas passagens totalmente reembolsáveis e recebo 100% do meu dinheiro de volta.”

Isso significa que ele pagou por apenas um lugar, mas conseguiu uma fileira inteira de cadeiras para si — o que ele enfatizou para os fãs que funciona em 90% das vezes.

"Não há problema, apenas certifique-se de que os dois ingressos adicionais sejam totalmente reembolsáveis”, explica o viajante.

O vídeo já teve mais de 90 mil visualizações, juntamente com uma série de comentários negativos, pois o truque de viagem não caiu bem com os seguidores.

Um deles escreveu: "Muito egoísta. Alguém pode estar precisando dessas passagens”.


Outros comentaram nunca terem ouvido falar de passagens aéreas totalmente reembolsáveis e questionaram que companhias do Reino Unido fazem isso, além de dizer que o viajante não se importa com o meio ambiente.

Um usuário ainda duvidou da técnica e perguntou: "Então eu poderia reservar um avião inteiro e cancelar todos os assentos, exceto um, 45 minutos antes, e teria um avião particular?"

Comentários