Loni Willison trabalhava como modelo; ela foi flagrada revirando o lixo na última semana
Imagem: Reprodução/The Sun/Montagem UOL
Loni Willison ganhou fama ao se casar com Jeremy Jackson, ator do seriado "Baywatch". Ela, que trabalhava como modelo e vivia uma vida glamourosa, hoje vive em situação de rua, uma condição na qual está desde 2016.
Posso viver sozinha. Tenho tudo de que preciso aqui. Ninguém realmente se importa comigo e eu não quero vê-los, eles não querem me ver,disse ela ao jornal The Sun em 2021.
Na terça-feira (25), ela foi flagrada revirando o lixo em Santa Mônica, na Califórnia. Mas como a modelo foi parar na rua? Em entrevista ao mesmo jornal, Loni explicou que não foi morar na rua por consequência de drogas ou da "vida de celebridade", mas foi arrastada para essa vida por "algumas pessoas muito ruins" que a machucaram. "Estou meio que presa. Mesmo que eu pudesse pedir ajuda para alguém, não tem muito que eu possa fazer. Fui eletrocutada por nove meses seguidos diariamente, então nunca posso ficar em um lugar só", contou. "Não posso morar em um prédio, não posso viver em uma casa, não posso viver em qualquer lugar porque tenho que mudar constantemente. Não vou estragar a vida de mais alguém só porque ferraram comigo", completou. Segundo o jornal britânico, Loni sofreu um colapso nervoso em 2016. Devido a isso, ela perdeu seu emprego, apartamento e carro. Ao começar a morar na rua, ela teria passado a usar drogas. Ela disse ainda que nunca mais falou com seu ex-marido.
"Eu não falo com Jeremy. Eu não quero falar com meus amigos, estou me virando bem. Não quero que ninguém me ajude."
Comentários
Postar um comentário